Post by apaddonilkont on Feb 18, 2022 18:09:05 GMT -7
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Joy 2 ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Joy 2 IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muito ouro ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Joy 2 2022 version ▞▞▞
coloca mais fases já todas
Ei, eu gostei de todos os níveis deste jogo .. mas houve um problema. Estou esperando por 6 meses, mas os próximos níveis ainda não estão chegando. Ainda esperando. Uma nova atualização é necessária para abrir os próximos níveis. Caso contrário vou desinstalar este jogo e sugerir outros que não baixem este jogo😡
amo este jogo,um dos melhores jogos que já joguei
Gostei
seria um milhão de vezes melhor se não houvesse um anúncio após cada nível
Eu não sei como isso é possível, mas eu tenho o mesmo jogo, mas com nomes diferentes, um é mestre de culinária e esse é alegria de cozinhar, eu apenas imagino como isso ficou bem, tenho muitos problemas com este aplicativo quando chega a um nível você fica preso lá ou você desinstala o aplicativo porque esse nível é impossível de ganhar sem usar um booster e o tempo começa a contar antes que os clientes façam o pedido, por favor, faça algo sobre isso, por favor
Saber de novas haveria mais atualizações? Faz tempo estou para mudar de nível
começou agora
Ele congela em mim .. tente entregar comida ao cliente e não vai demorar .. tente redefinir, mas ainda faz isso .. além daquele jogo divertido
Não está realmente sentindo essa, ela só tem 2 mãos, e você tem todos esses personagens chegando pedindo vários itens em um cronômetro e não tem uma bandeja para colocar as batatas fritas como os cachorros-quentes um pouco decepcionantes 😑
Cooking Joy 2 Simulator yckq
Otimoparabenos
Você tem que ter energia para jogar. Mesmo se você ganhar um nível, você não avança sem gastar 5 pontos em energia. Cada nível requer energia que vale 5 pontos. Bem, se você acabar para reabastecer custa 30 gemas. E aumenta em 30 cada vez que você quiser recarregar energia para jogar. Sim, você recebe gemas, mas depois de um tempo você acaba e então .... você tem que pagar. Não é gratuito como anunciado.
Este é o melhor jogo de culinária que eu já tive Eu passei por muitos jogos de culinária ultimamente, mas este 1 é o maior fácil, interessante e divertido. Todas as famílias adoram. Obrigado👍👌👌👌Ótimo trabalho.
Jogo divertido,. Mas, anúncios após cada nível
toda vez que desbloqueio um outro nível ele volta pro anterior
Adoro este jogo, mas quando gasto meu dinheiro em jóias para coisas como não queimar eu quero mais de 1. Geralmente são 3
Você não ganha nada depois de falhar em um nível o que eu não gosto e as moedas para comprar para um produto recomendado é demais como se fosse quase impossível.. pode fazer alguém se cansar do jogo facilmente e perder interesse nele.
Eu amo o aplicativo, mas não posso voltar e jogar os níveis que já fiz, o que é triste porque estou em um ponto agora em que fiz todos os níveis e estou esperando por novos. quando serão feitos os novos níveis?
muito legal
Parece passar por lives extremamente rápido, eles deveriam fazer o que fizeram no primeiro jogo e só perder uma vida quando você perder a fase. Muitos anúncios, mas fora isso é um ótimo jogo. Eu posso parar de jogar devido às vidas serem perdidas constantemente, tira o jogo
Excepcional. O fato de que agora podemos sem internet é o que me fez jogar a última estrela. Adoro até que precisamos a energia se recarregar, acho que é uma maneira saudável do usuário dar uma pausa no celular (Ou pelo menos no jogo).
Eu gostei de primeira. Mas rapidamente percebi que este jogo é voltado para fazer você comprar pacotes para avançar cada vez mais. Eu entendo o desafio de tudo isso, mas em algum momento isso se tornou impossível. A tela congelava ou quando eu tentava clicar nos itens bem rápido, a luz não se mexia. Agora eu terminei todos eles e estou esperando para passar para o próximo nível. diz em construção.
Depois de completar a tarefa de Jessica, você não poderá jogar novos níveis. Por 2 semanas houve a mesma coisa!
é bom, mas há apenas uma quantidade limitada de energia .... e leva muito tempo para reabastecer .... caso contrário, darei cinco estrelas ...
Bom e meu difícil de pois de um tempo não trava e muito bom
vou pro nível 191 tenho todas as 10 chaves mas não entra no próximo nível
Line Color 3D የተለመደ rhp
5 vidas, e você não perde 1 vida porque você perde o nível, você perde 1 vida, porque você joga o nível.... Muito comercial... Depois de cada nível ou depois de tudo que você pressiona neste jogo.. .. Não recomendo, especialmente para crianças... Você vai embriagá-los com muitos comerciais
o jogo é legal, mas tem que ser impossivel passar da fase, ja tentei dar quase nada e isso torna muito chato numa fase única e pode ficar numa fase única porque os boosters e os upgrade caros Fiz o comentário a um tempão e continua assim
Só não dou 5 estrelas porque não consigo conseguir 1 restaurante...
Cooking Joy 2 Simulyasiya edf
tenho as chaves e a pizzaria não dá!!
É um ótimo jogo mas é difícil empurrar os itens e dificulta...
Você pensaria com todo o anúncio acontecendo. Você não precisa se preocupar com nenhuma compra de gemas ou moedas para avançar. Começando a ficar entediado desinstalando o filho
O jogo é muito divertido, mas seria melhor se você perdesse vidas ao perder um nível. Você acaba passando por eles muito rápido.
A quem possa interessar perder sua vida quando você está jogando este jogo, mesmo quando você está ganhando, é estúpido. Desculpe chamá-lo como se fosse .que o único problema. obrigada
Eu gosto de como não fica ridiculamente difícil quase imediatamente como outros jogos de culinária por aí. Faz com que seja um prazer jogar.
Um jogo eslentei💖
O que está acontecendo com o nível 200 estou tentando abri-lo demais, mas não está funcionando, diga algo como não está disponível Jessica tasks estou tentando abrir muito Obrigado
Cooking Joy 2 Simülasyon yzu
Este aplicativo é muito divertido e ótimo, as atualizações são excelentes. Jogou todo o caminho para completar. Pode ser viciante embora. Mal posso esperar para que mais novas tarefas e restaurantes sejam abertos. Espero que seja muito em breve. .
Gastei dinheiro e os níveis acabaram. Diz que eles estão fazendo mais, mas isso foi há mais de 6 meses. Que desperdício de dinheiro.
esse jogo é de mas
Muito divertido, não larguei desde que baixei... muito fácil de dar aos clientes seus pedidos, ao contrário de outros jogos de culinária... muito bom trabalho, bem feito... obrigado !! 🤗🤗🤗😍😍